Sei que o Covil anda meio abandonado às moscas, mas tenho motivos para sumir: estou em período de TCC na faculdade, há poucos meses de me formar.
Mas volto agora, mesmo que num post rápido, por um bom motivo: divulgar o trabalho de um amigo da faculdade, William Melo, realizado em uma das Oficinas Intinerantes Tela Brasil. O documentário, chamado “Que Feira é Essa?”, feito no início do ano passado, se passa em Sapobemba, um bairro pobre de São Paulo, mas que é considerado de classe média pela prefeitura. E, mais especificamente, o dia-a-dia de uma feira de rua, onde as diferenças sociais se contrastam de maneira mais forte.
O filme será exibido amanhã, 22 de agosto, às 19h, no Cine Olido, próximo ao Metrô São Bento. Quem puder, não deixe de conferir. Além deste, vários outros curtas serão apresentados. A entrada é franca.
Lembrando ainda que uma entrevista com o William será publicada ainda essa semana no Diário de São Paulo.
Mas se não puder ir, o curta pode ser conferido aqui mesmo no Covil, logo abaixo.
Chequei 3 anos atrasado, mas vou dar um jeito de assisti-lo.
Adoro filme idependentes e quero que você assista “os famosos e os duendes da morte”. Foi uma coisa da qual nunca imaginei que pudesse ser feita em nosso país. Muito diferente mesmo. gostaria da sua opinião sobre o filme. Gostaria muito de saber até onde concordo com sua imaginação fértil.
CurtirCurtir