A Biblioteca de Contos do Covil do Orc

São poucos os que sabem (eu ainda não divulguei como deveria), porém, em maio, foi escavado um novo e gigantesco salão bem ao fundo do Covil: uma biblioteca de contos dos mais clássicos autores da História!

No topo deste blog, entre os links das páginas, existe um com o nome Contos do Covil. Dentro desta página é possível ter acesso a quase 400 contos de 32 autores. Todos muito bem selecionados entre os melhores e mais aplaudidos escritores do mundo. 

De Leonardo da Vinci a Machado de Assis! De Fábulas a Ficção Científica! Tudo com acesso rápido e fácil: basta clicar e ler!

E é bom lembrar que essa ‘contoteca’ está em constante crescimento, sempre com novidades. Não só novos contos, mas também novos autores sempre surgem por lá!

Se preferir, em vez de usar o link sugerido acima, também é possível acessar diretamente a página exclusiva dos contos através do link: www.contosdocovil.wordpress.com

Boa leitura à todos!!!

Anúncios

4 respostas em “A Biblioteca de Contos do Covil do Orc

  1. Caro Orc, seu blog é um dos que me devolvem um pouco de esperança na humanidade (sei que orcs não são humanos, mas vá lá…). Adicionei um bookmark e pretendo voltar em breve, com mais tempo, para algumas horas de leitura agradável e deixar merecidos comentários. Se quiser retribuir a visita, meu próprio blog de literatura ficará honrado. Namarië!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s