Feudalismo on-line

Tribal Wars

Sempre que penso que meu vício em internet está diminuindo, ele piora! Passei as férias inteiras afastado de ineternet, entrando muito pouco no MSN e, recorde dos recordes, ficando quase dois meses sem entrar na Valinor. Claro que o fotolog estava sempre atualizado e, de quebra, construi o Covil – que se tornou meu xodó, – mas, ainda assim, essas duas coisas me pediam muito pouco tempo na frente do PC.

 No entanto, no final das férias, quando imaginei estar livre de tal vício, descobri um jogo on-line que me arrastou de volta para o mundo virtual. E o pior é que o jogo nem é lá tão legal, é apenas… viciante!

 Tribal Wars é um RPG on-line (desculpem-me se não for essa a definição correta, eu não sou muito ligado a jogos) onde temos de construir um vilarejo e desenvolvê-lo ao máximo: fazenda, ferreiro, estábulo, quartel, serralheria, minas e tudo o mais que compõe uma sociedade medieval. É preciso também guarnecer sua vila contra ataques de vilas inimigas (sim, são milhares de jogadores, de vários lugares do mundo) e pra isso é preciso formar exércitos, forjar armas, construis muralhas e, principalmente, se aliar a uma tribo, para que possa ter apoio de outros amigos em casa de um ataque. E o melhor: tudo em português e de graça!

Eu comecei por curiosidade, nunca havia jogado nada on-line antes. Mas me desenvolvi bem e logo estava recebendo convites das mais poderosas tribos. Entrei para a Tribo do Vitória Futebol Clube (sim, é ridículo, eu sei), uma das mais fortes. Vitória é um time português e, como já devem ter imaginado, só haviam portugueses por lá. Hoje estou bem estruturado, com bons exércitos, atacando e saqueando aldeias vizinhas, junto com minha tribo.

Se estiverem afim, entrem no site do jogo. Eu estou no Mundo 3, como Snaga. O cadastro é fácil e jogo é simples, com tutorial, forum e tudo o mais. Eu recomendo! Tanto que até minha namorada já está lá, com uma vilinha própria, tentando me alcançar. Espero ver amigos por lá agora também!

9 respostas em “Feudalismo on-line

Deixe um comentário