São poucos os que sabem (eu ainda não divulguei como deveria), porém, em maio, foi escavado um novo e gigantesco salão bem ao fundo do Covil: uma biblioteca de contos dos mais clássicos autores da História!
No topo deste blog, entre os links das páginas, existe um com o nome Contos do Covil. Dentro desta página é possível ter acesso a quase 400 contos de 32 autores. Todos muito bem selecionados entre os melhores e mais aplaudidos escritores do mundo.
De Leonardo da Vinci a Machado de Assis! De Fábulas a Ficção Científica! Tudo com acesso rápido e fácil: basta clicar e ler!
E é bom lembrar que essa ‘contoteca’ está em constante crescimento, sempre com novidades. Não só novos contos, mas também novos autores sempre surgem por lá!
Se preferir, em vez de usar o link sugerido acima, também é possível acessar diretamente a página exclusiva dos contos através do link: www.contosdocovil.wordpress.com
Boa leitura à todos!!!

Snaga é um sonhador, alguém que criou seu próprio mundo e hoje vive boa parte do tempo nele e em função dele. É fanático por cinema, literatura e música de qualidade; formado em Comunicação e trabalha com TV e Cinema. Vive para criar e dar vida, afinal "criamos tal como fomos criados".






























Oi seu orc!
Vc e seu amor pela boa literatura!
Adorei o cantinho ^^
Bj!
Caro Orc, seu blog é um dos que me devolvem um pouco de esperança na humanidade (sei que orcs não são humanos, mas vá lá…). Adicionei um bookmark e pretendo voltar em breve, com mais tempo, para algumas horas de leitura agradável e deixar merecidos comentários. Se quiser retribuir a visita, meu próprio blog de literatura ficará honrado. Namarië!
adoraria saber sobre o livra da maldiçao
pode mi contar um pouco mais?